Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2014

Giovanna Lancellotti: "Já perdoei traição"
A convite do Inverno QUEM, Giovanna Lancellotti vive sua primeira experiência na neve no Valle Nevado Ski Resort, no Chile. A atriz se arriscou nas pistas de snowboard e curtiu um passeio de gôndola. Solteira desde outubro do ano passado, quando terminou
Giovanna Lancellotti:
Foto: g1.globo.com

"Estou amando a neve. Não quero ir embora, vou ficar por aqui", disse Giovanna Lancellotti, em sua primeira experiência no Valle Nevado Ski Resort, no Chile. A convite do projeto Inverno QUEM, a atriz de 21 anos curtiu alguns dias no complexo turístico, no meio da Cordilheira dos Andes. "O resort oferece uma superestrutura. Aqui você tem tudo, é muito bem atendido, o quarto é excelente e a vista maravilhosa. Com certeza vou voltar mais vezes", adiantou ela, que se arriscou no snowboard por influência do ator Caio Castro, seu amigo. "Foi a coisa mais difícil que já fiz. O esforço equivale a se exercitar na academia. Mas amei, amei, amei!"

Afastada da televisão há dois anos, período em que aproveitou para fazer alguns cursos de atuação e se dedicar ao teatro e ao cinema, Giovanna se prepara para viver a vilã Bélgica, na próxima novela das 7, Alto Astral, prevista para estrear em novembro. Solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o relacionamento com o ator Arthur Aguiar, ela diz que o próximo namorado precisa ser uma boa companhia, fazê-la rir e ser fiel: "Traição para mim, hoje, é imperdoável".



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir