Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2014

Confirmado: Amazon lança Kindle Unlimited
A empresa americana Amazon confirmou o lançamento do Kindle Unlimited, serviço de assinatura de e-books. A oferta, que custará US$ 9,99 por mês, apresenta o mesmo modelo utilizado por Spotify e Deezer para streaming de músicas Matéria completa: http://
Confirmado: Amazon lança Kindle Unlimited
Foto: g1.globo.com

O Kindle Unlimited oferece uma ampla biblioteca com mais de 600 mil livros e milhares de audiobooks através de vários dispositivos. Como esperado, muitas das grandes editoras não estão presentes neste serviço. Mas há um bom número de títulos populares listados como Harry Potter e Senhor dos Anéis, além do catálogo exclusivo do Kindle.
O assinante pode alternar o modo de leitura na tela pelo modo de áudio. Este recurso, chamado Whispersync for Voice, é interessante caso você queira continuar a leitura enquanto dirige, por exemplo. O serviço de livros em áudio Audible será oferecido gratuitamente para os clientes do Kindle Unlimited por três meses. O acervo em áudio conta com mais de 150 mil títulos.
O serviço está disponível para qualquer dispositivo Kindle e também para aplicativos de leitura Kindle para iOS e Android. A Amazon, inicialmente, oferece um teste gratuito de 30 dias para atrair clientes. O Kindle Unlimited está disponível, por enquanto, apenas nos Estados Unidos. Não foi informado se o serviço será disponibilizado no Brasil.




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir