Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-07-2014

Nokia pode voltar ao mercado com nova marca e novos disposit
O acordo de aquisi��o da Nokia pela Microsoft foi conclu�do em abril deste ano. No entanto, a gigante norte-americana de softwares s� adquiriu a divis�o mobile da filandesa, mas o restante dela ainda continua de p�. Mat�ria completa: http://corporate.
Nokia pode voltar ao mercado com nova marca e novos disposit
Foto: g1.globo.com

Embora pouco se ou�a falar do que restou da Nokia, um relato do Nokia Power User aponta que a empresa est� planejando se relan�ar no mercado com uma nova marca chamada "HERE". A aposta no nome faz sentido, principalmente se levarmos em considera��o a linha de apps HERE que a empresa j� desenvolveu para o Windows Phone.
O �nico impasse que pode impedir o relan�amento com uma certa agilidade � uma cl�usula contratual com a Microsoft que impede que aparelhos com a marca Nokia surjam no mercado at� meados de 2016. Contudo, se a empresa quiser arriscar e deixar o famoso nome de lado para apostar no HERE, ent�o n�o haver� quaisquer restri��es que impe�am que vejamos aparelhos HERE nas prateleiras em breve.
Mesmo que tenha ficado famosa por seus aparelhos celulares resistentes, o caminho de retorno da Nokia ao mercado pode ser trilhado pelo Project Crystal, que prev� a fabrica��o de rel�gios inteligentes e outros dispositivos vest�veis da marca. J� faz quase um ano que ouvimos rumores de um produto desse tipo vindo da finlandesa, ent�o � poss�vel que os rumores estejam corretos.




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir