Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-07-2014

Camarote despenca em show de Jammil e deixa feridos no Tocantins
Segundo a PM o vocalista e mais 12 pessoas se feriram; veja o v�deo. Vocalista postou foto em rede social mostrando ferimento.
Camarote despenca em show de Jammil e deixa feridos no Tocantins
Foto: www.g1.globo.com

Parte da estrutura do bloco Zuera rompeu durante o show da banda Jammil e Uma Noites em Miracema do Tocantins. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste s�bado (19). No munic�pio acontece o Miracaxi, uma das maiores micaretas do estado. Segundo a Pol�cia Militar, com a queda, 12 pessoas se machucaram e seis foram atendidas no Hospital Regional de Miracema.

Segundo testemunhas, a banda Jammil e Uma Noites estava se apresentando quando o vocalista Levi Lima desceu do trio el�trico, subiu no camarote e come�ou a pular junto com os foli�es. A estrutura n�o suportou e parte do camarote rompeu. Veja o v�deo ao lado enviado por um internauta do G1. A Pol�cia Militar confirmou a vers�o da testemunha.

Ainda de acordo com a pol�cia, 12 pessoas e o cantor da banda se feriram. Das 12, seis foram atendidas no hospital do munic�pio. De acordo com a PM as outras seis tiveram les�es leves e n�o quiseram esperar atendimento. A PM informou que no local havia ambul�ncias, seguran�a e m�dicos. A Secretaria de Sa�de do Tocantins foi contatada, mas ainda n�o informou sobre o estado de sa�de das v�timas.

A assessoria de comunica��o da banda informou que o cantor torceu o tornozelo e foi atendido no local. Levi est� bem. A assessoria confirmou o show da banda em Salvador, neste s�bado. Em uma rede social, o vocalista postou uma mensagem sobre o acidente "[...] fui no camarote no show de hoje que acabou desabando com a gente l� em cima. Foi um grande susto mas gra�as a Deus ningu�m se machucou gravemente. Apenas torci o tornozelo [...]"

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, atrav�s da assessoria de comunica��o, lamentou o acidente. E ressaltou que o bloco � particular e n�o � administrado pela gest�o municipal. "A prefeitura esclarece que para a libera��o dos blocos particulares, no circuito da festa, � exigido e realizado vistoria do Corpo de Bombeiros e que os propriet�rios precisam apresentar a documenta��o para sua libera��o".
Ainda de acordo com a prefeitura equipes do munic�pio e do Corpo de Bombeiros fizeram vistoria na estrutura. O munic�pio informou que a estrutura j� foi liberada e que a festa continua normalmente neste s�bado (19).

O G1 tentou contato com o respons�vel pelo bloco Zuera, mas n�o conseguiu um retorno at� o
fechamento desta reportagem. Segundo a PM 12 mil pessoas participavam da micareta no momento do acidente. O G1 tamb�m tentou contato com o Corpo de Bombeiros e a Pol�cia Civil, mas n�o conseguiu um retorno.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir