Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2014

Filme com Angelina Jolie e Brad Pitt ganha título
Nesta semana, a Universal emitiu um comunicado, confirmando o nome do próximo longa de Angelina Jolie e Brad Pitt. Será "By the Sea", um drama sobre um casal em crise.
Filme com Angelina Jolie e Brad Pitt ganha título
Foto: g1.globo.com

"A Universal Pictures adquiriu os direitos internacionais do novo projeto de Angelina Jolie, By the Sea, escrito e dirigido por Jolie. Este drama íntimo, centrado nos personagens, é estrelado por Jolie e Brad Pitt. Jolie e Pitt também vão produzir o projeto.

Jolie está atualmente na pós-produção de Invencível, um drama épico dirigido e produzido por Jolie, baseado na história real do herói de guerra e das Olimpíadas Louis Zamperini, e adaptado do livro de sucesso da autora Laura Hillenbrand. Universal vai distribuir Invencível dia 15 de janeiro de 2015.

Jolie estreou na direção de longas-metragens com Na Terra de Amor e Ódio, uma história de amor passada na guerra da Bósnia, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.

Angelina Jolie comentou: "Estou muito feliz de continuar a minha relação com Donna [Langley, presidente da Universal Pictures] e toda a equipe da Universal enquanto eu termino Invencível e começo a trabalhar em By the Sea. Eles criaram um espaço muito especial para contadores de histórias, e eu aprecio a paixão contínua e o apoio que eles têm me oferecido como cineasta".

"Angelina continua a demonstrar a sua extraordinária habilidade de contadora de histórias em frente e atrás das câmeras, e nós estamos contentes de aprofundar o nosso relacionamento com ela em By the Sea", diz Langley. "Angelina e Brad representam dois dos maiores talentos de Hollywood e nós estamos empolgados de participar da colaboração entre os dois neste poderoso filme"."

Por enquanto, ainda não há data confirmada para estreia do filme. (Com informações AdoroCinema)

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir