Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2014

Integrante da Gaviões da Fiel pode ter sido morto com 15 tiros por vingança
Fernando de Carvalho, o "Suíça", foi assassinado em Santo André, no ABC. Em fevereiro, ele havia sido indiciado por invasão ao CT do Corinthians.
Integrante da Gaviões da Fiel pode ter sido morto com 15 tiros por vingança
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil investiga o assassinato de um membro da torcida organizada Gaviões da Fiel, no domingo (20), para tentar chegar aos assassinos e saber qual o motivo do crime.
Fernando Wilson de Carvalho, o "Suíça", tinha 36 anos e foi encontrado morto pela manhã com 15 perfurações de bala, na Rua das Goiabeiras, em Santo André, no ABC.
Amigos do torcedor descartaram a possibilidade de ele ter sido vítima de uma briga com torcedores rivais. O mais provável, disseram ao G1 sob a condição de não se identificar, é que ele tenha sido morto por vingança.
A vítima estaria se relacionando com uma mulher recém-separada. E o ex-marido dela não teria aprovado o romance, contam os colegas.
O crime foi cometido por dois homens desconhecidos, que se aproximaram da vítima e dispararam. A dupla fugiu sem levar objetos que o torcedor levava com ele. De acordo com o boletim de ocorrência feito no 4º Distrito Policial, em Santo André, o caso foi registrado como "homicídio simples".

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a equipe de homicídios da Delegacia Seccional da cidade do ABC irá investigar o crime.
Ao lado do corpo de "Suíça"’, a Polícia Militar encontrou uma mochila com seus pertences, entre eles, um celular.
O torcedor, que tinha no peito uma tatuagem em homenagem ao Corinthians, será enterrado na tarde desta segunda-feira (21) no Cemitério Curuçá, em Santo André.
Por meio de nota, a Gaviões da Fiel se despediu do seu integrante: "Descanse em paz. Fernando Suíça - eternamente em nossos corações!"

Em fevereiro deste ano, ‘Suíça’ havia sido indiciado pela Polícia Civil e teve a prisão decretada pela Justiça por suspeita de invadir o Centro de Treinamento do Corinthians após uma derrota para o Santos. Como ele não tinha se apresentado à polícia, sua defesa recorreu da decisão e a Justiça revogou essa prisão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir