Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2014

Ultrapassagem quase termina em tragédia na BR-116 em Valadar
ete pessoas estavam nos dois carros, por sorte ninguém se feriu. Um dos carros capotou e ficou bastante destruído.
Ultrapassagem quase termina em tragédia na BR-116 em Valadar
Foto: g1.globo.com

Uma ultrapassagem por pouco não terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (21) na BR-381, nas proximidades do Bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Um veículo com placas de Belo Horizonte tentou ultrapassar um carro com placas de Valadares quando perdeu o controle da direção do veículo e capotou. O carro de Valadares saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.

O motorista do carro de Governador Valadares, Reimar Almeida, contou que trafegava pela rodovia quando sentiu um impacto na lateral do veículo. "Eu estava com meu pai no carro, numa velocidade normal, cerca de 90 km por hora, quando o carro com placas de Belo Horizonte tentou me ultrapassar, perdeu o controle e bateu no meu carro. Não deu tempo de fazer nada", disse Reimar que não se feriu.

O pai de Reimar que é hipertenso foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal onde foi medicado. Ele não corre risco de morte.
Segundo testemunhas, o veículo com placa de Belo Horizonte capotou pelo menos quatro vezes antes de cair próximo a algumas casas do Bairro Turmalina. No carro havia cinco pessoas, sendo duas crianças, duas mulheres e o motorista. Eles também foram socorridos pelos Bombeiros, mas passam bem.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir