Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-07-2014

Criador de "Dilma Bolada" diz que tirou perfil
Perfis no Facebook e no Twitter foram tirados do ar por Jefferson Monteiro. Ele afirmou que quer pensar em como ser� sua atua��o na campanha
Criador de
Foto: g1.globo.com

O autor do principal personagem sat�rico da presidente Dilma Rousseff na internet, Jeferson Monteiro, justificou que retirou do ar os perfis da "Dima Bolada" do Facebook e do Twitter em raz�o da campanha eleitoral. Ele vai decidir se continuar� ou n�o a manter os perfis nas redes sociais durante o per�odo eleitoral e depois das elei��es.
Monteiro disse que precisa "pensar um pouco sobre os tempos dif�ceis que est�o por vir".

"Entramos no per�odo eleitoral e esse ano n�o vai ser mole. H� alguns dias foi liberada a campanha e � muito ruim saber que voc� pode fazer a diferen�a mas ver que est� quase sozinho no meio de uma tormenta que � a internet, e que tem tudo para piorar", disse em post em seu perfil no Facebook.

Ele considerou "imoral" a forma como os advers�rios de Dilma est�o "se portando" nas redes. "A internet � um territ�rio livre em que h� pessoas bem e mal intencionadas. E acho que todos devem ter conhecimento de que veremos a intensifica��o da guerra da desinforma��o que j� corre solta pela web."

Monteiro disse tamb�m que, com a proximidade da elei��o, o ambiente ficar� ainda mais "hostil" e que precisa avaliar como vai atuar durante a campanha.

O criador do perfil destacou que "admira" e "respeita" Dilma e que, independentemente da decis�o que tomar, ter� a "sensa��o de dever cumprido".
"Reitero que eu irei decidir o que deve ser feito. E j� adianto que caso a Dilma Bolada n�o volte, estarei traquilo e com sensa��o de dever cumprido. Mas caso volte, continuar� sendo o que sempre foi, ainda mais forte e mais presente e o choro vai ser livre!", brincou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir