Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

G1 jogou: expansão de HearthStone traz novos chefes e cartas únicas
1ª ala de A Maldição de Naxxramas traz três chefes com poderes únicos. Ao vencer os desafios, jogadores recebem novas cartas.
G1 jogou: expansão de HearthStone traz novos chefes e cartas únicas
Foto: www.maratimba.com

"A Maldição de Naxxramas", primeira expansão do game de batalhas de cartas on-line "HearthStone: Heroes of Warcraft", teve a primeira (de um total de cinco) ala lançada gratuitamente na terça-feira (22), apresentando um inédito modo história para os jogadores no PC e no iPad. Nele, é necessário enfrentar chefes que usam cartas e habilidades únicas, e ao vencê-los o jogador ganha essas cartas para usar em outras lutas. Assista acima.A primeira ala, "Distrito dos Aracnídeos", está disponível gratuitamente por tempo limitado e traz três chefes que oferecem um desafio mais alto do que os confrontos contra a inteligência artificial do jogo no modo Treino, disponível até então.
Alguns são até um pouco apelões: a Grã-viúva Faerlina, a segunda a ser enfrentada, pode causar um ponto de dano para cada carta que o jogador tiver na mão usando apenas dois pontos de Mana (custo para usar uma carta ou habilidade). Ou seja, caso você esteja com a mão cheia, vai perder um bocado de vida. Já o último, Maexxna, uma aranha gigante, pode tirar um de seus monstros da batalha e devolvê-lo para a sua mão, o que pode atrapalhar toda a estratégia do jogador.Entretanto, usando um pouco de estratégia, não é difícil vencer os adversários e ganhar cartas novas referentes a esses chefes. Ao vencer os três, cartas bônus são recebidas e podem ser adicionadas ao baralho e usadas em qualquer modo de jogo, inclusive no modo on-line contra outras pessoas.
Embora os combates não tenham sofrido alterações, há um novo cenário que representa o distrito e um novo desenho para o verso das cartas, nada que influencia nas partidas. Ao vencer os três chefes, abrem-se duas opções de modos de jogo mais difíceis que irão desafiar até os mais experientes em "HearthStone".
As próximas alas serão "O Distrito da Peste", "O Distrito Militar", "O Distrito dos Constructos" e o "Covil da Serpe Gélida". Essas alas serão pagas e custam, individualmente, 700 moedas de ouro ou R$ 16. Um pacote com todas as cinco alas sairá por R$ 57 e há descontos para quem já tiver conquistado ou comprado outras fases.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir