Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Site cria trailer alternativo de ’50 Tons de Cinza’ com ator que desistiu do papel
O portal americano The Wrap substituiu Jamie Dornan por Charlie Hunnam, que abandonou a produção, no teaser oficial do filme, divulgado nesta quinta-feira
Site cria trailer alternativo de ’50 Tons de Cinza’ com ator que desistiu do papel
Foto: www.maratimba.com

A desistência do ator Charlie Hunnam de viver o sadomasoquista Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza decepcionou muitos fãs – e aparentemente alguns sites especializados na cobertura de cinema também. O portal americano The Wrap aproveitou o lançamento do primeiro trailer do longa, nesta quinta-feira, para fazer uma brincadeira: criou um clipe alternativo, substituindo o ator Jamie Dornan, que assumiu o papel de Grey, por Hunnam, que abandonou a produção em outubro do ano passado.

Leia também:
Confira o primeiro trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza’
Estrela de ‘50 Tons de Cinza’ já tem próximo papel garantido
Ator de ’50 Tons’ faz ensaio sensual e se diz inseguro com o corpo

O vídeo, intitulado Fifty Shades of Hunnam (Cinquenta Tons de Hunnam, em tradução literal), mescla partes do trailer original, com a atriz Dakota Johnson como a protagonista Anastasia Steele, e cenas de Hunnam em outras produções, como na série Sons of Anarchy. O ator deixou o elenco de Cinquenta Tons de Cinza poucas semanas após ser anunciado como o intérprete de Grey, alegando conflitos de agenda.

Depois de sua saída, recomeçou o calvário para escolher o novo galã do longa. Nomes como Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, Billy Magnussen e Francois Arnaud foram considerados para o papel, mas a produção acabou fechando com o ator Jamie Dornan. O filme, baseado no romance erótico escrito pela britânica E.L. James, tem estreia prevista para 13 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir