Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Na metade do tratamento, Neymar chega a Barcelona com Marque
Atacante inicia terceira das seis semanas de recupera��o prevista pelos m�dicos. Reapresenta��o no Bar�a est� marcada para 5 de agosto e reestreia pode ser dia 18
Na metade do tratamento, Neymar chega a Barcelona com Marque
Foto: www.maratimba.com

Neymar desembarcou em Barcelona na manh� desta sexta-feira, evitando a imprensa no aeroporto. Ainda de f�rias, ele chegou com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, e amigos. O jogador caminha normalmente, sem a ajuda de muletas, e tem a coluna est�vel. Para minimizar dores e inc�modo, segue usando uma cinta ortop�dica para a coluna, que proporciona maior conforto. O tratamento � complementado por sess�es di�rias de fisioterapia. Esta etapa ainda durar� mais uma semana e meia e ser� supervisionada pela comiss�o t�cnica do Barcelona.
Nesta sexta-feira, Neymar completa tr�s semanas de tratamento pela les�o que sofreu no jogo contra a Col�mbia, na Copa do Mundo. H� exatos 21 dias, o brasileiro levou a fat�dica joelhada de Zu�iga, que o tirou de combate no Mundial. Com previs�o de recupera��o de seis semanas, o camisa 10 da Sele��o Brasileira est� na metade de seu tratamento, e tem demonstrado evolu��o satisfat�ria.


Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir