Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2014

Coca-Cola abre inscrições para curso de formação em varejo
Curso capacita jovens de baixa renda para o mercado de trabalho. Interessados devem ser maiores de 15 anos e cursarem Ensino Médio.
Coca-Cola abre inscrições para curso de formação em varejo
Foto: g1.globo.com

O Coletivo Coca-Cola abriu inscrições para o curso de formação na área de varejo em Maceió. Para se inscrever, é necessário ser maior de 15 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem realizar a pré-inscrição através do site do coletivo ou pelo telefone 82 8849-3619 e efetivar a matrícula em uma das unidades onde acontecerá o projeto: Jacintinho, Benedito Bentes, Village Campestre, Clima Bom e Prado.
O Coletivo Varejo capacita jovens de comunidades de baixa renda e os encaminham para o mercado de trabalho. Ao final do curso, estes são direcionados para processos seletivos em empresas parceiras da Coca-Cola ou podem buscar vagas em outras empresas.
Criada em 2009, a plataforma Coletivo conta com 500 unidades em 150 comunidades do Brasil e já impactou mais de 70 mil pessoas. Além do Coletivo Varejo, atualmente existem outras seis modalidades do Coletivo Coca-Cola: Artes, Floresta, Reciclagem, Excelência em Eventos, Logística e Produção e Empreendedorismo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir