Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Treinador da Seleção Brasileira volta a negar envolvimento
Novo técnico da Seleção Brasileira, Dunga voltou a negar que tenha trabalho como agente de jogadores de futebol. Após ver seu nome envolvido na venda do meia Ederson, Dunga afirmou que apenas fez a apresentação do jogador, dez anos atrás.
Treinador da Seleção Brasileira volta a negar envolvimento
Foto: g1.globo.com

"Em 2004, eu parei de jogar futebol. Me foi procurado por uma pessoa do Rio Grande do Sul pra que eu apresentasse a um investidor da Europa. Vim, e apresentei o investidor da Europa", declarou o treinador em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

No entanto, Dunga negou que o ato tenha se constituido em um agenciamento: "Eu fiz uma apresentação. Isso aí fora da negociação, aí o clube negociou diretamente com o empresário", disse Dunga, que recebeu R$ 407 mil pela negociação de Ederson com o Nice, da França.

O treinador também fez questão de elogiar Neymar como "uma referência mundial", mas, advertiu: "Não vou jogar em função do Neymar. Mas o Neymar quem deve jogar em função da Seleção. O Brasil vai criar uma estrutura pra que ele possa ser o diferencial"

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir