Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2014

Policiais são repreendidos por ‘prisão de brincadeira’ de Li
Uma foto postada por Lily Allen no Instagram, que mostra a cantora britânica sendo algemada na Austrália, levou à punição dos policiais que aparecem na imagem. A cena mostra a cantora ajoelhada no chão e algemada, como parte de uma brincadeira. A foto foi
Policiais são repreendidos por ‘prisão de brincadeira’ de Li
Foto: www.maratimba.com

ma foto postada por Lily Allen no Instagram, que mostra a cantora britânica sendo algemada na Austrália, levou à punição dos policiais que aparecem na imagem. A cena mostra a cantora ajoelhada no chão e algemada, como parte de uma brincadeira. A foto foi postada na conta da cantora no Instagram.
Mas a Polícia Federal Australiana (AFP, na sigla em inglês) disse que o policial que colocou as algemas na cantora "violou" o protocolo e está enfrentando "processos internos".
Uma porta-voz da AFP informou que depois de um "pedido dela, os membros envolvidos colocaram algemas abertas na senhora Allen para uma foto".
- Parece que os membros envolvidos se deixaram levar pela emoção do momento, e protocolos-padrão foram violados – acrescentou a porta-voz.
A cantora já retirou a foto de sua conta no Instagram, mas ainda não comentou o caso.
Acredita-se que a foto tenha sido tirada quando a cantora chegou ao aeroporto de Gold Coast, no Estado de Queensland, na tarde de domingo.
Lily Allen, de 29 anos, participou de um festival no país durante o fim de semana.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir