Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Cadastro escolar é prorrogado em Montes Claros
Cadastro gratuito pode ser feito até a próxima sexta-feira (1º). Município tem 64 postos; cadastro pode ser feito das 8h às 17h
Cadastro escolar é prorrogado em Montes Claros
Foto: g1.globo.com

As inscrições para o cadastramento escolar foram prorrogadas em Montes Claros (MG). O prazo foi estendido até 1º de agosto. Os pais ou responsáveis podem procurar pelos 64 postos distribuídos na cidade, das 8h até às 17h.

Devem ser inscritos os alunos que completarem seis anos de idade até 30 de junho de 2015 e os candidatos às vagas nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental.
Para a inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar original e cópia da certidão de nascimento do candidato, conta recente de energia elétrica, RG (caso possua) e documento comprobatório de escolaridade expedido pela escola de origem nos casos de transferência para a rede pública ou de retomada de estudos. Candidatos maiores de 18 anos podem fazer sua própria inscrição.

A Superintendência de Ensino explica que nem sempre a vaga é liberada para escola em que o cadastro foi feito, já que a distribuição dos alunos atende a aspectos legais. Outras informações pelos telefones (38) 3212 2191 // 3201 2400.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir