Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Depois de 18 anos, Luiz Felipe Scolari volta a comandar o Gr
O t�cnico mais vitorioso da hist�ria do Gr�mio est� de volta ao clube do cora��o. Exatas tr�s semanas depois da goleada sofrida pelo Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari acertou sua volta ao Tricolor Ga�cho. O acordo f
Depois de 18 anos, Luiz Felipe Scolari volta a comandar o Gr
Foto: www.maratimba.com

Gr�mio
�ndice Imprima Recomende Reporte erro FonteCompartilhe
Futebol - (29/07/2014 14h42min - Atualizado 29/07/2014 14h54min12)
Depois de 18 anos, Luiz Felipe Scolari volta a comandar o Gr�mio
Do correspondente Vicente Fonseca
Porto Alegre (RS)


O t�cnico mais vitorioso da hist�ria do Gr�mio est� de volta ao clube do cora��o. Exatas tr�s semanas depois da goleada sofrida pelo Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari acertou sua volta ao Tricolor Ga�cho. O acordo foi firmado no in�cio da tarde desta ter�a-feira, em reuni�o com o presidente gremista F�bio Koff, em S�o Paulo.
O retorno de Felip�o ao Gr�mio se d� pelas m�os do mesmo presidente que o trouxe para comandar um dos per�odos mais vitoriosos do clube. Em 1993, Luiz Felipe chegou ao Gr�mio ap�s a demiss�o de Cassi�. Levou algum tempo at� come�ar a trazer resultados, mas eles vieram em s�rie: a Copa do Brasil em 1994, a Libertadores e o Gauch�o em 1995, a Recopa, o Gauch�o e o Brasileir�o em 1996. Felip�o j� havia comandado o Gr�mio na conquista do t�tulo ga�cho de 1987.
Divulga��o

O Gr�mio festejou nas redes sociais o retorno do treinador de conquistas hist�ricas nos anos 90
A terceira passagem de Scolari pelo Gr�mio se iniciar� nesta quarta-feira, quando o treinador chegar� a Porto Alegre e ser� apresentado. Com isso, o Tricolor cumpre a expectativa de anunciar seu t�cnico antes do jogo com o Vit�ria, no s�bado. Ser� justamente na partida de Salvador que Felip�o, 65 anos, far� sua reestreia pelo clube ga�cho.
Luiz Felipe dever� trazer consigo Darlan Schneider, que assumir� como assistente. O interino gremista Andr� Jardine, que comandou o treino desta ter�a-feira, ser� incorporado � comiss�o t�cnica como auxiliar. F�bio Mahseredjian segue � frente da prepara��o f�sica do Tricolor. Felip�o vem em substitui��o a Enderson Moreira, que deixou o comando do Gr�mio no domingo, ap�s a derrota para o Coritiba, na Arena.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir