Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Sapos são encontrados em caixa d"água de escola em Ouro Fino
Descoberta dos animais aconteceu quando reservatório foi aberto. Prefeitura informou que local foi limpo assim que souberam da situação.
Sapos são encontrados em caixa d
Foto: g1.globo.com

Vários sapos e girinos foram encontrados dentro da caixa d"água da Escola Municipal Procópio José Pereira, no bairro Penha, em Ouro Fino (MG). Os bichos foram descobertos depois que o local precisou ser aberto por funcionários da prefeitura para uma verificação por conta de constante falta d"água.

Segundo Daiana Carolina da Silva, moradora do bairro, além dos girinos, havia muita sujeita no local. Daiana contou ainda que o mau cheiro é muito forte e que os funcionários da prefeitura que estiveram na escola não tomaram nenhuma providência ao ver a situação da caixa d´água.

De acordo com Anderson Roberto Dias, responsável pelo Departamento de Epidemiologia de Ouro Fino, a limpeza da caixa d"água foi realizada na manhã desta terça-feira (29), assim que a Secretaria de Educação ficou sabendo da situação. Dias informou ainda que será feita uma coleta da água para a verificação da qualidade.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir