Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Dilma Bolada retorna ao Facebook — sem explicar decisão
Retorno à rede é acompanhado por questionamentos. "Fechou contrato com o PT?", pergunta usuário. Resposta veio em seguida: “Ninguém fechou nada"
Dilma Bolada retorna ao Facebook — sem explicar decisão
Foto: www.maratimba.com

O perfil do Facebook Dilma Bolada — criado pelo estudante de publicidade Jeferson Monteiro, um entusiasta da presidente-candidata Dilma Rousseff — voltou a ser atualizado nesta terça-feira, seis dias depois ter sido desativado. Assim como quando anunciou a interrupção das publicações, Monteiro não explicou por que tomou a decisão de retornar à rede. "Depois de mini-férias (sic) pós Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas!", se limitou a dizer na rede social. Monteiro também voltou a atualizar seu perfil no Twitter.

Reinaldo Azevedo: Dilma está de volta ao Twitter num diálogo com "Dilma Bolada"

O conteúdo foi publicado às 10h31 (horário de Brasília) e, em menos de duas horas, foi curtido mais de 23.000 vezes e recebeu mais de 2.900 comentários. Muitas das mensagens questionavam o retorno à página: "Fechou contrato com o PT?", pergunta um usuário. A resposta veio em seguida: "Não, querido, ninguém fechou nada aqui". A interação de Dilma Bolada, no entanto, veio acompanhada de mais algumas perguntas: "Tá levando quanto?". Mais uma: "Bipolar ou propina?".

Na quarta-feira da semana passada, Jeferson Monteiro usou seu perfil pessoal no Facebook para avisar a seus fãs o desligamento parcial de Dilma Bolada. "Pra (sic) todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi." A página tem mais de 1,4 milhão de fãs. Na época, Monteiro havia ressaltado que a página havia sido desativada — e não excluída da rede —, indicando claramente que voltaria em algum momento.

Jefferson Monteiro, seguido por milhares de usuários no Facebook e no Twitter, ganhou grande popularidade em setembro de 2013, quando foi convidado por Dilma — a presidente — para marcar o retorno da candidata à reeleição no Twitter.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir