Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Gareca deve poupar jogadores e estrear Allione
Em seu �nico duelo contra times estrangeiros no centen�rio, o Palmeiras n�o ter� for�a m�xima. Sem vencer no Brasileiro h� seis jogos, Ricardo Gareca adiantou que poupar� jogadores diante da Fiorentina, nesta quarta-feira, e deve dar ao rec�m-contratado A
Gareca deve poupar jogadores e estrear Allione
Foto:g1.globo.com

"Podem aparecer alguns jogadores que n�o v�m sendo habitualmente escalados. O Allione tem a possibilidade de jogar e a torcida do Palmeiras poder� observ�-lo", adiantou o t�cnico, que treinou fundamento na manh� desta ter�a-feira na Academia de Futebol.
O meio-campista argentino foi apresentado na �ltima noite e pode ocupar o espa�o de algum titular desgastado por conta da derrota no Derby de domingo. Gareca indicou que usar� o cansa�o como um dos pontos para definir quem entrar� em campo na partida marcada para as 21h50 (de Bras�lia) desta quarta-feira.
"O Palmeiras veio de um jogo importante contra o Corinthians. Temos que ver a recupera��o dos jogadores para este jogo, que � muito importante, de n�vel internacional. Com certeza, levaremos os melhores jogadores que tivermos para este compromisso", avisou.
Os �nicos desfalques certos s�o o goleiro Fernando Prass, o zagueiro L�cio, o volante Eguren e o atacante Diogo, todos machucados, al�m do lateral esquerdo Juninho, que j� solicitou sua sa�da do clube e n�o tem treinado nos campos do centro de treinamento enquanto define seu futuro.
O duelo contra a Fiorentina faz parte da Copa Euroamericana, torneio que promove uma disputa entre europeus e americanos com clubes dos dois continentes. A tr�s pontos da zona de rebaixamento, o Verd�o volta a jogar pelo Brasileiro no domingo, contra o Bahia, tamb�m no Pacaembu, mas tenta esquecer a liga nacional diante dos italianos.
"� muito importante para n�s estar presente neste evento pela hist�ria que representam Fiorentina e Palmeiras, que t�m muito em comum. Vamos jogar com muita responsabilidade. Estamos muito contentes por poder enfrentar uma equipe t�o importante como a Fiorentina", enalteceu Gareca.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir