Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Flanelinha ameaça motorista para conseguir dinheiro
Segundo delegado, ele também desacatou as autoridades ao ser abordado. Homem já possui passagem na polícia por roubo e crimes sexuais.
Flanelinha ameaça motorista para conseguir dinheiro
Foto: globo.com

Um homem de 27 anos que atuava como flanelinha no bairro Bento Ferreira, em Vitória, foi detido suspeito de crime de extorsão depois de ameaçar um motorista para conseguir dinheiro e esvaziar o pneu do automóvel, nesta segunda-feira (28). O delegado Leonardo Ávila informou que o suspeito já possui passagens pela polícia.

"Os policiais militares foram acionados e compareceram até o local para averiguar uma denúncia de extorsão por parte do flanelinha. Conduziram todos até a unidade e aqui ficou caracterizado que ele estava ameaçando a vítima, exigindo quantias em dinheiro para estacionar o veículo no local", explicou o delegado.

Ainda de acordo com Leonardo, policiais ouviram outras pessoas que moram e trabalham nas proximidades onde o caso ocorreu e descobriram que ele é conhecido por praticar ações criminosas, como arranhar os automóveis e furar pneus. "Ele desacatou os policiais militares e ameaçou a vítima na frente dos policiais. Nós estamos tratando este tipo de conduta como tentativa de extorsão", concluiu o delegado.

O flanelinha já possui quatro passagens na polícia, entre elas prisão por roubo e crimes sexuais. O suspeito prestou depoimento e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Redação: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir