Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Cansada de ser agredida, avó entrega neto à polícia
O jovem tem 16 anos e segundo a avó usa drogas desde os 14. Junto com o vício, veio também a mudança repentina de comportamento
Cansada de ser agredida, avó entrega neto à polícia
Foto: globo.com

Cansada de ser agredida e de ter que lidar com o temperamento explosivo do neto, que é usuário de drogas, uma pensionista de 57 anos denunciou o jovem à polícia, na manhã desta terça-feira, em Vila Velha.

O jovem tem 16 anos e segundo a avó usa drogas desde os 14. Junto com o vício, veio também a mudança repentina de comportamento. "Minha vida se transformou em um verdadeiro inferno", desabafou a pensionista Dalva Agripino Sebastião, 57 anos.

A tia do rapaz, uma estudante de 19 anos, contou que também não aguenta mais a rebeldia do sobrinho. Foi ela quem ligou para a polícia depois que o sobrinho chegou em casa alterado e tentou bater na avó.

Andrezza Agripino disse que o adolescente passou a noite fora de casa e nesta terça, por volta das 5 horas, retornou da rua. "Ele já chegou nervoso, gritando e brigando com todo mundo. Minha mãe chamou a atenção e ele foi para cima dela. Precisou eu e meus irmãos o segurarmos para ele não bater nela", relatou a estudante.

Foi Dalva, que em meio ao desespero, pediu para a filha acionar a polícia. Quando chegaram na casa do adolescente, em Jardim Marilândia, não o encontraram. O jovem foi localizado minutos depois, perambulando pelas ruas do bairro.

O adolescente foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que o jovem é conhecido por praticar pequenos furtos na região onde mora.

A avó disse que não se arrepende da denúncia e diz ter esperanças de que o neto, que cria desque quando era bebê, saia "uma pessoa melhor" da cadeia.

Fonte: Redação: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir