Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2014

Dono de lava jato é preso por tráfico de drogas
Segundo delegado, estabelecimento era usado para acobertar crime. Rapaz era investigado há um mês; ele foi encaminhado para o Ceresp
Dono de lava jato é preso por  tráfico de drogas
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 25 anos foi preso e seis quilos de drogas foram apreendidos na manhã desta terça-feira (29), no Bairro Bairu, em Juiz de Fora. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Antidrogas. De acordo com o delegado responsável, Armando Avolio, as investigações começaram há cerca de um mês. "Nós já estávamos investigando e monitorando o suspeito. Ele possui um lava jato no bairro e, no local, realizava movimento de tráfico de drogas e também guardava para outros traficantes", comentou.

Ainda segundo o delegado, por volta das 11h, o rapaz foi abordado no lava jato, que fica na Rua Professor Francisco Feria e, com ele, foi encontrada uma certa quantidade de maconha. "Em seguida, fomos até a casa da mãe dele que fica no mesmo bairro, mas na Rua Alberto Vieira Lima, e localizamos um baú trancado e, dentro, encontramos o material", explicou Armando Avolio.

Foram apreendidos três quilos de maconha, três de pasta base de cocaína, materiais para refino e uma balança de precisão. "Agora, as investigações continuam para identificarmos os proprietários dessas drogas", finalizou o delegado.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir