Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

De biquíni, Gisele Bündchen tem momento mãezona
Modelo carregou os filhos, Benjamin e Vivian, nos braços enquanto aproveitava dia de sol em família na Costa Rica, no domingo (27)
De biquíni, Gisele Bündchen tem momento mãezona
Foto: g1.globo.com

Gisele Bündchen mostrou mais uma vez que, quando se trata de seus filhos, ela é praticamente uma mulher-polvo. Na tarde de domingo (27), a über model brasileira aproveitou uma folguinha na agenda para aproveitar um momento em família.

Além da mãe, Vânia Bündchen, que aproveitou para registrar o passeio tirando fotos de seu celular, Gisele curtiu a companhia dos filhotes, Benjamin, 4, e Vivian, 1 ano e 7 meses, durante temporada na Costa Rica. Com um biquininho preto, ela deixou o corpo esguio em destaque enquanto passeava à beira-mar, mostrando sua versatilidade para cuidar da prole.

Enquanto carregava o primogênito nas costas, ela se equilibrou para levar a caçula frente ao corpo, provando que consegue se virar quando o assunto é sua habilidade como mãe. Sem o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, ela estava acompanhada de mais duas amigas, uma terceira criança e da cachorra de estimação, Lua.

Há exatamente duas semanas, Gisele Bündchen usou as redes sociais para comemorar o término de sua temporada de trabalhos, fotos e ensaios. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparecia de biquíni, em uma praia. "Finalmente de férias!", legendou ela na ocasião. No domingo (27), a top também usou a web para publicar uma foto fofa da sombra da filha, Vivian, refletindo na areia de uma praia da Costa Rica. A imagem veio acompanhada por diversos corações.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir