Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Preso homem que confessou ter estuprado seis mulheres
Quatro mulheres j� prestaram queixa na Delegacia da V�rzea. Pol�cia Civil pede que outras v�timas entrem em contato para depor.
Preso homem que confessou ter estuprado seis mulheres
Foto: g1.globo.com

Depois de uma investiga��o de m�s, com tr�s queixas de estupro registradas com as mesmas caracter�sticas, um suspeito de cometer esse crime contra seis mulheres foi preso na ter�a-feira (29) no bairro da V�rzea, Zona Oeste do Recife. Nesta quinta (31), uma quarta v�tima compareceu � delegacia do bairro denunciando o mesmo suspeito.

O homem trabalhava como vigilante em um posto de sa�de. Ele foi encontrado na Avenida General Polidoro, mesmo local onde, segundo a pol�cia, abordava as v�timas. Ele costumava ficar nas proximidades de um restaurante da avenida, sempre no hor�rio entre 6h30 e 7h30. "N�s o identificamos atrav�s de um retrato falado da primeira v�tima. Nos tr�s casos, a forma de agir era a mesma. Ele anunciava um falso assalto, pedia geralmente o celular.

Depois, ele levava para uma rua com pouco movimento", detalha o comiss�rio Gleiton Bezerra.

Ao ser levado para a delegacia, o homem acabou confessando ter cometido o crime seis vezes, segundo Bezerra. "J� temos conhecimento de quatro v�timas, faltam outras duas. Quando o interrogamos, ele estava l�cido, coerente, disse que era evang�lico, mas confessou os crimes. Ele � um pervertido", aponta o comiss�rio.

A pol�cia pede que as outras v�timas que foram assediadas pelo suspeito entrem em contato com a Delegacia da V�rzea atrav�s do telefone (81) 3183.5420 ou compare�am � delegacia. O suspeito, de 36 anos, foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir