Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Corpo de Fausto Fanti será enterrado nesta sexta
Sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal, no Centro. Integrante de "Hermes e Renato" foi encontrado morto em Perdizes, SP.
Corpo de Fausto Fanti será enterrado nesta sexta
Foto: g1.globo.com

Está marcado para as 16h desta sexta-feira (1º) no Cemitério Municipal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, o enterro do humorista Fausto Fanti, de 35 anos, que interpretava Renato, do grupo "Hermes e Renato". Ele foi encontrado morto nesta quarta-feira (30) no apartamento onde morava em Perdizes, São Paulo. O corpo do comediante está sendo velado na capital paulista, onde amigos e familiares poderão dar o último adeus. O velório acontece até 16h, horário previsto para a saída do corpo, que deve chegar na cidade natal entre 23h e meia noite.

De acordo com a polícia, Fausto Fanti foi encontrado pelo amigo de infância e também integrante do grupo, Adriano Silva, que interpretava o personagem Joselito.

Segundo informações da investigação, o humorista deveria ter ido buscar a filha de 8 anos na escola, mas não foi. A mulher de Fausto tentou falar com o comediante, mas não teve retorno.

Ela então ligou para Adriano, que foi até o apartamento do amigo e pediu ajuda do síndico do prédio para entrar no imóvel. Segundo os investigadores, ele estava com um cinto no pescoço. Ainda de acordo com a polícia, que trabalha com a hipótese de suicídio, Fausto estaria se divorciando da esposa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir