Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Raio-x flagra mulher com celular nas partes íntimas
Mulher tentava entrar celular ao marido preso por tráfico, diz polícia. Celular foi descartado no banheiro de delegacia, onde ela ficou presa.
Raio-x flagra mulher com celular nas partes íntimas
Foto: g1.globo.com

Uma mulher foi flagrada tentando entrar na penitenciária de Quixadá, no interior do Ceará, com um celular nas partes íntimas na quarta-feira (30). Segundo a diretoria do presídio, o objetivo era entregar o telefone ao marido dela, que está preso há dois meses por tráfico de droga na região do Sertão Central do Ceará.

Segundo a Polícia Civil, a mulher do detento tem uma rixa particular com o diretor da penitenciária, Mário Sérgio, e havia feito um abaixo-assinado para tentar tirá-lo do cargo. Ainda conforme a polícia, a rixa dela havia começado após Mário Sérgio reforçar a fiscalização de entrada de celulares.

"Ela havia tentado me tirar do cargo, mas sem nenhum argumento com procedência. O meu objetivo agora é reforçar ainda mais o trabalho para impedir entrada de telefone", disse o diretor. Ao tentar entrar no presídio, o diretor suspeito de que ela tinha intenção de entrar com objetos proibidos e fez uma revista. Ela negou estar com material ilegal.

"Insistir que ela fizesse um raio-x, mas ela negou a princípio e seguida foi levada por policiais", diz Mário Sérgio. O raio-x no Hospital Doutor Eudásio Barroso confirmou a presença de um aparelho celular no ânus da mulher. O celular foi retirado no banheiro da delegacia de Quixadá, onde ela ficou presa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir