Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Miss Montes Claros se prepara para concurso estadual
Sarah Frois representar� a cidade no concurso Miss Minas Gerais Mundo. Para uma Miss, sorriso e carisma s�o essenciais, explica coordenadora.
Miss Montes Claros se prepara para concurso estadual
Foto: g1.globo.com

A bela Sarah Frois, depois de conquistar o t�tulo de Miss Montes Claros neste fim de semana, se prepara para representar a cidade no concurso Miss Minas Gerais Mundo, que ser� realizado de 28 a 31 de agosto, em Itabira.

"Me preparei muito juntamente com todas as candidatas inscritas, com ensaios de passarela e fotos. Eu nunca participei de concursos antes", conta Sarah.

A jovem de 20 anos e 1,68m de altura conta que disseram que seu perfil era adequado para concursos de beleza, mas ela chegou a pensar em n�o participar. "Fiquei indecisa por um tempo, mas meus familiares me incentivaram muito e acabei me inscrevendo".

O resultado para a novata em concursos foi uma surpresa. Sarah esteve ao lado de outras 40 candidatas divididas nas categorias infantil, teen e adulta.

O concurso foi organizado pelo Studio COLAB em parceria com a Secretaria de Cultura e Esporte e contou com uma mesa composta por nove jurados, das �reas do jornalismo, entretenimento, cultura e est�tica.

"Penso agora em participar de outros concursos. Adorei a experi�ncia e pretendo no m�s de agosto me inscrever no concurso Miss Minas Gerais Mundo, que acontecer� na cidade de Itabira", conta.

Claudia Mendes, coordenadora do concurso Miss Montes Claros, explica que a miss � uma representante da cidade, precisa ser bonita, simp�tica, humilde e trabalhar com projetos sociais. A prepara��o inclui est�tica, passarela, fotografia e apresenta��o ao p�blico.

"A miss � uma figura p�blica, uma celebridade, uma personalidade. Ela precisa ter presen�a, sorriso e carisma que s�o sempre seu cart�o de visita", destaca.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir