Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Homem é preso em Valadares com 18 quilos de maconha
Prisão aconteceu em um ponto de apoio de uma empresa de ônibus. Suspeito tinha em mãos uma passagem com destino à Almenara
Homem é preso em Valadares com 18 quilos de maconha
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31), em um ponto de apoio de uma empresa de ônibus, às margens da BR-116, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

O homem aguardava o ônibus e tinha passagem com saída de Belo Horizonte e destino para Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Na bagagem ele levava 21 tabletes com aproximadamente 18 quilos de maconha.

A atitude suspeita do homem e uma tatuagem chamaram a atenção dos militares que resolveram abordar o suposto passageiro.

"Estávamos fazendo um patrulhamento pelo local onde o suspeito foi preso quando nos deparamos com ele aparentando um certo nervosismo. Quando nos aproximamos percebi que ele tinha uma tatuagem que o caracterizava como um punguista, aquele indivíduo que pungueia, que furta algo em meio a aglomeração de pessoas. Antes mesmo de abrir a mala ele admitiu que tinha os tabletes de drogas na mala", afirma o tenente Tiago Braga.

O suspeito não tem passagens pela polícia em Minas Gerais. Ele é natural de Morro Agudo no interior de São Paulo. Ele foi ouvido e encaminhado à delegacia de Valadares.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir