Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Envie perguntas para o candidato Aécio Neves, do PSDB
G1 realiza série de entrevistas com os candidatos à Presidência. Questões podem ser enviadas em texto e em vídeo; saiba como.
Envie perguntas para o candidato Aécio Neves, do PSDB
Foto: www.maratimba.com

O G1 realiza na segunda-feira (4) a segunda entrevista da série com os candidatos à Presidência da República. O entrevistado será Aécio Neves, do PSDB. A entrevista acontece às 11h, ao vivo.
O primeiro bloco será de perguntas dos internautas. Envie a sua, em texto ou vídeo, neste link: Pergunte ao candidato Aécio Neves
Para as colaborações em vídeo, não é necessário qualquer tipo de edição (veja vídeo ao final do texto com instruções).
As entrevistas terão duração de 40 minutos e serão divididas em três blocos. No primeiro, o candidato responderá a perguntas enviadas durante a semana pelos internautas, em texto ou vídeo. No segundo, a perguntas preparadas pela redação. No terceiro, além de responder novamente a questões dos internautas, desta vez enviadas durante o evento, o candidato também passará por uma espécie de "pinga-fogo", em que será sabatinado e responderá apenas "sim" ou "não".
A ordem das entrevistas é:
- 31 de julho: Zé Maria (PSTU)
- 4 de agosto: Aécio Neves (PSDB)
- 7 de agosto: Mauro Iasi (PCB)
- 11 de agosto: Eduardo Campos (PSB)
- 14 de agosto: Rui Costa Pimenta (PCO)
- 18 de agosto: Pastor Everaldo (PSC)
- 22 de agosto: Levy Fidelix (PRTB)
- 25 de agosto: Eymael (PSDC)
- 28 de agosto: Eduardo Jorge (PV)
- 1º de setembro: Luciana Genro (PSOL)
(Observação: um representante do PT participou da reunião no G1 com todos os partidos e se declarou ciente das regras e da ordem das entrevistas. A candidata Dilma Rousseff foi sorteada para o dia 28 de julho. O Palácio do Planalto informou em 27 de julho que a presidente não poderia conceder a entrevista por problema de agenda.)

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir