Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Kim Kardashian posta foto antiga e lamenta: "Nove quilos a menos"
Socialite mostrou que n�o est� satisfeita com seu corpo e tamb�m sofre para perder peso: "Vou voltar �s minhas medidas. Tenho que voltar",
Kim Kardashian posta foto antiga e lamenta:
Foto: www.ego.globo.com

Kim Kardashian mostrou que n�o est� satisfeita com seu corpo ao postar uma foto antiga no Instagram, nesta sexta-feira, 1�. A socialite, que tem apostado em cintas modeladoras para ficar com tudo em cima com seus vestidos coladinhos, lamentou estar com nove quilos a mais do que na �poca e mostrou que, assim como muitas mulheres, tamb�m est� sofrendo para perder peso.

"Ai, aqui eu estava nove quilos mais magra! E isso foi apenas cinco anos atr�s. Ok, eu vou voltar �s minhas medidas. Tenho que voltar!", escreveu Kim, lamentando.

Vale destacar que Kim teve a primeira filha, North, h� pouco mais de um ano. Durante a gesta��o, a socialite chegou a engordar 25 quilos, mas conseguiu perder 13 com uma dieta especial. H� 15 dias, ela j� tinha declarado sua insatisfa��o com seu corpo ao publicar uma foto de 2010 e dizer que estava indo para a esteira. Desde ent�o, parece que ela tem pegado mais pesado na malha��o.


Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir