Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Karrueche Tran termina namoro com Chris Brown, diz site
De acordo com o "TMZ", a modelo trocou de telefone para n�o ter mais contato com cantor.
Karrueche Tran termina namoro com Chris Brown, diz site
Foto: www.ego.globo.com

Parece que desta vez o fim do relacionamento de Chris Brown e Karrueche Tran chegou ao fim. De acordo com informa��es do "TMZ", a modelo n�o s� terminou com ele mas tamb�m trocou seu n�mero do telefone por medida de seguran�a. Segundo fontes do site, Karrueche ficou irada ao descobrir que Chris curtiu recentemente duas fotos de f�s em que ele aparece junto com Rihanna.

No entanto, Rihanna seria apenas uma parte dos problemas de Karrueche com Chris, afirma o site. "Chris Brown � muito imaturo, age como uma crian�a", disse uma fonte, acrescentando que ela acredita que o cantor est� arruinando sua pr�pria vida gastando mais tempo em festas do que fazendo m�sica.

Ap�s o t�rmino, Brown resolveu ir se consolar em St. Tropez nesta semana. Ele levou uma conhecida de Karrueche para um passeio de barco e ainda segundo o site, fez quest�o de ter certeza que seria fotografado.

Em recente participa��o em programa de TV, Karrueche abriu o jogo sobre a batalha para conquistar cora��o de Chris Brown e enfrentar Rihanna e seus 14 milh�es de f�s. "Eu nunca namorei uma celebridade antes. Era muito novo para mim", disse ela em entrevista no programa "Just Keke". As press�es de relacionar-se com uma celebridade era algo que ela nunca tinha lidado antes. Por isso, a rea��o do p�blico sobre seu caso de amor com Brown foi esmagadora para ela.

"Neste caso, o meu namorado � uma celebridade, cuja ex-namorada � uma ainda maior. Voc� sabe o que estou dizendo", disse ela. "N�o s� estou lutando uma guerra com ela, eu estou lutando uma batalha com seus 14 milh�es de f�s tamb�m. Ent�o, imagine como eu me sinto".

Os ataques atrav�s das redes sociais n�o eram apenas inesperadas, mas algo que ela n�o sabia como ignorar. "Eles fazem todos os tipos de coisas loucas e eles n�o sabem nada sobre mim", disse ela sobre os f�s de RiRi.


Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir