Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Em RR, três mulheres são presas por tráfico e albergado
Prisões ocorreram na madrugada desta sexta-feira (1º), na zona Oeste. "Investigações estão acontecendo há mais de 20 dias", diz delegado.
Em RR, três mulheres são presas por tráfico e albergado
Foto: g1.globo.com

Portando um total de 248 trouxinhas de pasta base de cocaína, três mulheres foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (1º) na zona Oeste de Boa Vista. Na ocasião, o albergado Magno Lourenço, de 25 anos, foi recapturado. A ação policial foi executada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico e Divisão de Inteligência e Captura.

Yva do Nascimento, de 29 anos, Margarida Lima, 35 anos, e Maria Cardoso, de 55 anos foram presas quando estavam em um bar do bairro Jardim Primavera. A polícia estava acompanhando a movimentação e investigando o local desde que uma empresária foi presa suspeita de comercializar drogas no bar.

De acordo com o delegado em exercício da DRE, Cristiano Camapum, o albergado preso não estava comparecendo ao local onde cumpria pena por roubo e, no momento da abordagem às mulheres, foi localizado enquanto tentava comprar drogas.

"Os policiais aguardaram para fazer a abordagem e quando foram encontraram o albergado Magno Lourenço querendo adquirir entorpecentes. Eles não resistiram à prisão e foram trazidos para a delegacia", narrou Camapum.

Segundo ele, a polícia apreendeu, com as mulheres e o homem, um total de R$ 634 em notas pequenas, as 248 trouxinhas e um invólucro contendo pasta base. Além disso, duas motocicletas e três aparelhos celulares também foram encontrados.

"Faremos os procedimentos cabíveis e todos serão flagranteados. As mulheres irão para a Penitenciária Feminina e o homem segue para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo", encerrou Camapum.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir