Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Leandro vira titular e admite: “Cabeça de técnico ninguém en
Ricardo Gareca sempre diz não fazer nada diferente do que é comum para qualquer brasileiro, mas suas inovações no Palmeiras são claras. Os treinos técnicos têm entradas duras e disputas acirradas em qualquer jogada e, para Leandro, isso ocorre porque o ti
Leandro vira titular e admite: “Cabeça de técnico ninguém en
Foto: www.maratimba.com

Cabeça de treinador ninguém entende. Não sei o que ele pensa. Só sei que temos que respeitar a opinião dele e quem ele quiser colocar para jogar", disse o atacante, escolhido para dar entrevista coletiva nesta sexta-feira e, aparentemente, pouco compreendendo porque treinou como titular após ter encerrado na quarta-feira um jejum de mais de três meses sem fazer gol.
Mais do que a cabeleira longa pouco vista em técnicos no Brasil, Gareca chama atenção com seus treinamentos. Nesta sexta-feira, por exemplo, fez flexões e abdominais usando a bola como parte do exercício individual, como se ainda fosse atleta. Logo depois, o ex-atacante fez questão de usar seus auxiliares para aprimorar os fundamentos do zagueiro Thiago Martins e do atacante Érik, ambos jovens membros do elenco.
Os titulares e reservas já tinham realizado atividade técnica de alta intensidade, com divididas duras, mais fortes até do quem em alguns jogos. "Com treinador novo, é sempre assim, todos querem mostrar serviço e que podem jogar. Mas pesa também o fato de ele ser argentino e gostar do treino com as características da Argentina, mais pegado, mais firme. Estamos nos adaptando muito bem a isso", disse Leandro.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir