Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Lula e Dilma lançam campanha de Josué Alencar em MG
Evento está marcado para as 19h na Praça da Catedral de Montes Claros. Dilma e Lula participam também de encontro com prefeitos do Norte de MG
Lula e Dilma lançam campanha de Josué Alencar em MG
Foto:g1.globo.com

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou no início da tarde em Montes Claros, Minas Gerais, onde participa de um encontro com prefeitos da região.

Lula chegou no aeroporto por volta das 15h20 e foi direto para o local do encontro sem falar com os jornalistas.
A presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) também participará do encontro que será realizado no Portal Eventos, no bairro Melo.
Os dois estarão juntos também em um comício na Praça da Catedral, no centro da cidade, às 19h, onde será feito o lançamento da candidatura de Josué Gomes Alencar (PT) ao Senado.
Josué Alencar é filho do ex vice-presidente José Alencar e é atual presidente da Coteminas, indústria têxtil com sede em Montes Claros.
Também participam do evento de lançamento da candidatura de Alencar o candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB), o candidato ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT) e seu vice Antônio Andrade (PMDB).
Este será o segundo evento público de campanha da Dilma. Neste ano, ela já veio a Minas Gerais oito vezes para cumprir agenda presidencial.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir