Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Homem é preso com 18 quilos de maconha na Zona Leste de Soro
Doze tijolos de entorpecentes foram encontrados dentro de uma casa. Polícia também apreendeu cinco quilos da droga no Jardim Tulipas.
Homem é preso com 18 quilos de maconha na Zona Leste de Soro
Foto: g1.globo.com

Um homem de 45 anos foi preso com cerca de 18 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (1º), na Zona Leste de Sorocaba (SP). Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento na Rua Nilo Peçanha, localizada no Jardim Árvore Grande, foram encontrados 12 tijolos da droga dentro de uma casa, além de objetos utilizados no manuseio de entorpecentes. O suspeito que estava no local foi encaminhado ao Distrito Policial Sul e será levado para uma das cadeias da região.

Também em Sorocaba, cerca de cinco quilos de maconha e munições foram apreendidos na rua José Alves da Silva, no Jardim Tulipas. De acordo com a Polícia Militar, moradores do bairro denunciaram que teria uma grande quantidade de drogas e armas em um apartamento.
No local, os policiais encontraram um imóvel aberto, mas sem nenhum morador. Em um dos quartos da casa, os policiais encontram uma caixa com drogas, munições, balanças de precisão, rolos de fita adesiva e mais de R$ 1 mil. Ninguém foi preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir