Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Dois homens morrem afogados na praia de Barra de Sirinhaém
Vítimas trabalhavam em Jaboatão e aproveitavam um dia de folga. Banhistas teriam ido para área mais profunda da praia do Litoral Sul.
Dois homens morrem afogados na praia de Barra de Sirinhaém
Foto: g1.globo.com

Dois homens morreram afogados no mar da Praia de Barra de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, nesta sexta-feira (1º). Os dois estavam na companhia de três mulheres, tomando banho de mar, quando teriam começado a se afogar.
O primeiro corpo, de um homem de 25 anos, foi encontrado por um pescador que estava trabalhando em Barra de Sirinhaém. O segundo, de um jovem de 21 anos, foi achado no final da tarde, pelo Corpo de Bombeiros, nas imediações da colônia de pescadores da praia. Os dois trabalhavam em supermercados de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e aproveitavam uma dia de folga.
As três mulheres que estavam com as vítimas se dirigiram à Delegacia de Sirinhaém, onde prestam depoimento. Para a polícia, elas contaram que o grupo estava tomando banho, quando os dois homens foram para uma área mais profunda do mar e acabaram se afogando. De acordo com a Polícia, a área tem muita correnteza e não é indicada para banho. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir