Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2014

Lulu Santos e Titãs fazem show no Festival de Inverno
Apresentações começam às 22h (de MS) no Palco da Grande Tenda. Festival tem artes, cinema, dança, música regional e outras atrações.
Lulu Santos e Titãs fazem show no Festival de Inverno
Foto: g1.globo.com

O cantor Lulu Santos e a banda Titãs são as atrações musicais nacionais do 15º Festival de Inverno de Bonito, a 278 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (2). Os músicos se apresentam no Palco da Grande Tenda e os ingressos estarão à venda na bilheteria do local.
Às 22h (de MS), Lulu Santos volta com a nova turnê "Toca mais Lulu". Envolto por cenários de inspiração óptico, o show segue com um repertório de muitos sucessos, como "Tudo azul", "Já é!", "Tempos modernos", "A cura", "Sábado à noite", "Toda forma de Amor", "Adivinha o quê?", "Apenas mais uma de amor", "Como uma Onda" e "Último romântico".

À meia-noite, a banda Titãs sobe ao palco. Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria) prometem um show de tirar o fôlego, lembrando seus maiores sucessos, como "Go Back", "Polícia", "Lugar Nenhum", "Flores" e "O Pulso".
Além dos shows na Grande Tenda, o sábado terá atrações diversas e gratuitas na Praça da Liberdade, com destaque especial para a música e ao teatro.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir