Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

Bragança Paulista abre período para inscrições dos cursos
Cursos são de assistente de auxiliar administrativo, confeiteiro e desenhista. Período para pré-inscrições vão até esta terça-feira (5).
Bragança Paulista abre período para inscrições dos cursos
Foto: g1.globo.com

As pré-inscrições para os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Pronatec começam nessa segunda-feira (4) em Bragança Paulista. Os cursos oferecidos são de assistente de planejamento e controle de produção, auxiliar administrativo, confeiteiro, desenhista mecânico, operador de computador e soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga.
As inscrições podem ser feitas na Casa do Fundo Social, nos CRAS, no Tiro de Guerra, no PAT, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e no INSS. Terão prioridade os candidatos beneficiários reincidentes do Seguro Desemprego, pessoa com deficiência e trabalhadores em processo de reabilitação profissional. O período de pré-inscrição é até essa terça-feira (5).
São necessários para a matrícula os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, documento que comprove o perfil do beneficiário e Carteira de Trabalho. A confirmação das matrículas os candidatos será na quarta-feira (6), das 8h às 20h, no balcão do Senai, localizado na avenida dos Imigrantes, 4400, Jardim São Lourenço.

Locais de inscrição
Casa do Fundo Social 1: rua Arthur Bernardes, 60, Santa Terezinha
Casa do Fundo Social 2: avenida Deputado Virgilio de Carvalho Pinto, 400/402, Planejada I
Tiro de Guerra: Rua Daniel Peluso, 97, Matadouro
PAT / Secretaria de Desenvolvimento Econômico: rua Coronel Teófilo Leme, 1240, Centro
INSS: Rua Coronel Osório, 132 - Centro.
CRAS Planejada I: rua Pedro Cioban, 23, Planejada.
CRAS Santa Libânia: rua Santa Cruz, 1197, Santa Libânia 4034-5461
CRAS Júlio Mesquita: avenida Francisco S. Luchesi Filho, 140, Júlio Mesquita 4603-2205

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir