Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

Causa da morte de Raffa Honorato sairá em 10 dias com laudo
Família acredita que ele tenha morrido por complicações da diabetes. Músico foi encontrado morto no apartamento onde morava em Maceió.
Causa da morte de Raffa Honorato sairá em 10 dias com laudo
Foto: g1.globo.com

A causa da morte do músico alagoano Raffa Honorato, 28, só deve ser conhecida em dez dias quando sai o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, o corpo não apresentava nenhuma perfuração de tiro ou arma branca. O músico foi encontrado morto, na manhã de domingo (3), no apartamento onde morava no Sítio São Jorge, em Maceió.

A família de Honorato acredita que a causa da morte foi decorrente da diabetes, já que o músico não se cuidava. A tia dele, Claudia Siqueira, disse à reportagem do G1 que não tem conhecimento se o sobrinho usava drogas. "Nós não sabemos se ele usava algum tipo de droga, o que sei é que ele era um pouco revoltado por ter diabetes e ter que tomar insulina três vezes ao dia. Meu sobrinho não cuidava da alimentação e já havia ido para o hospital duas vezes por conta das complicações, inclusive já estava com a vista comprometida", relata.
Ainda de acordo com a tia do múscio, Raffa Honorato era solteiro e não tinha filhos. "Ele teve relacionamentos com mulheres que tinham filhos, mas ele não tinha", diz Claudia Siqueira.
Uma das últimas aparições do músico na TV acorreu em janeiro deste ano, quando ele participou do quadro "Tenda das Artes", do ALTV primeira edição, da TV Gazeta, onde falou sobre sua carreira profissional e cantou clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).
O sepultamento de Raffa Honorato ocorrre na tarde desta segunda-feira (4) no município de São Miguel dos Campos, cidade natal do músico.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir