Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

Polícia apreende cocaína que iria abastecer o tráfico
Denúncia informava que homens estariam trazendo drogas em um ônibus. PM acredita que a cocaína iria abastecer Pádua, Aperibé e Itaocara.
Polícia apreende cocaína que iria abastecer o tráfico
Foto: g1.globo.com

Dois homens foram presos, com 2.530 pinos de cocaína, na noite do último domingo (3), em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informava que homens estariam trazendo drogas em um ônibus, vindo do Rio de Janeiro. A Polícia acredita que a cocaína apreendida iria abastecer as cidades de Pádua, Aperibé e Itaocara.
A PM montou uma operação de revista na divisa entre Pádua e Pirapetinga, na Zona da Mata, em Minas Gerais, mas nenhum material foi encontrado. A segunda tentativa foi revistar táxis. Na RJ-116, rodovia que liga Pádua à Aperibé, a polícia abordou um taxista e a droga foi encontrada dentro do veículo.
Os envolvidos foram encaminhados para a 136ª Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Itaperuna e vão responder por tráfico.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir