Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

Facebook para Windows Phone ganha grande atualização
O Facebook está de cara nova no Windows Phone. Nesta segunda-feira (4), a rede social lançou um visual bastante diferente para seu aplicativo do sistema operacional móvel da Microsoft. Mais limpo e sem o bate-papo embutido, ele chegou à Windows Phone Stor
Facebook para Windows Phone ganha grande atualização
Foto: g1.globo.com

A novidade foi divulgada por Joe Belfiore, responsável pela divisão mobile do Windows na Microsoft, em seu perfil no Twitter: "Ooh… Hoje é um bom dia para atualizações. Primeiro, pegue o novo Facebook. Agora com várias melhorias, upload de vídeos, etc". Esta agora é a versão 5.3 do software.
O TechTudo já testou a nova versão para Windows Phone e de fato, o aplicativo está mais rápido e mais bonito. O visual está mais limpo, com o branco em destaque e pequenos detalhes em azul. As fontes ficaram de acordo com o padrão usado pela Microsoft no sistema.
Além disso, não há mais bate-papo no app em si. Somente um ícone de atalho para o Facebook Messenger. No mensageiro, há diversas abas: as conversas recentes, grupos e ativos (quem está online). Uma outra novidade, citada por Belfiore, é o suporte a envio de vídeos.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir