Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-08-2014

Duo de saxofonista e contrabaixo faz show de jazz gratuito e
Eles interpretar�o composi��es pr�prias e obras de outros m�sicos. Apresenta��o ser� �s 17h30 desta quarta (6) na Escola Livre de M�sica.
Duo de saxofonista e contrabaixo faz show de jazz gratuito e
Foto: g1.globo.com

A Escola Livre de M�sica (ELM) de Florian�polis promove nesta quarta-feira (6) um concerto-show gratuito em seu primeiro dia letivo do segundo semestre. O duo Soprando Baixo, formado pelos saxofonista Gledison Zabote e o contrabaixista Arnou de Melo, apresenta-se a partir das 17h30 no audit�rio da escola, no Centro. O evento � aberto ao p�blico.
Os m�sicos catarinenses far�o uma apresenta��o de jazz. Os dois est�o em turn� por Santa Catarina e Paran� at� o final de agosto. Eles interpretar�o composi��es pr�prias e obras de outros m�sicos, como o pianista Rafael dos Santos e o baixista argentino Marcos Archetti.
Depois, em aula, os estudantes da ELM ter�o contato com os artistas, que compartilhar�o suas experi�ncias na m�sica. O encontro musical dos dois come�ou em 2010. Cada um realiza paralelamente carreira solo e Zadote integra os quartetos Dedo de Prosa e Enraizado, de Joinville.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir