Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-08-2014

Policiais são presos por morte de namorado da filha nos EUA
Pai atirou contra namorado da filha ao ver casal na rua em Tulsa. Espero que eles fiquem presos por um longo tempo", disse filha.
Policiais são presos por morte de namorado da filha nos EUA
Foto: www.g1.globo.com

Dois policiais de Tulsa, nos Estados Unidos, que são casados foram presos acusados de terem matado o namorado de sua filha nesta semana.

O crime aconteceu quando os dois encontraram sua filha, Lisa Kepler, de 18 anos. Ela estava com o namorado, Jeremy Lake, de 19 anos. Seu pai, Shannon Kepler, 54 anos, confrontou Jeremy, e os dois começaram a discutir. Foi quando o policial atirou no jovem.

Lisa começou a correr, e seu pai também atirou contra ela, mas não acertou, segundo a polícia local.

O crime aconteceu na última terça-feira (5). Shannou foi preso por assassinato, e sua mulher, Gina, de 48 anos, foi presa por cumplicidade com o assassinato.

Os dois estavam na polícia de Tulsa há 24 anos e estavam de folga no momento do crime.

Lisa Kepler disse a jornalistas que seus pais a haviam expulsado de casa uma semana antes, e desde então ela estava vivendo com o namorado.

"Não sei o que pode ter levado isso a acontecer. Eles nem conheciam Jeremy", disse a jovem.

"Realmente espero que eles fiquem presos por um longo tempo", disse a jovem.

O chefe da polícia local disse em um comunicado que "as circunstâncias acerca do incidente trazem à tona o fato de que a violência doméstica é um problema da sociedade e transcende todos os grupos econômicos."

"Assim como todo o departamento, estou entristecido por ambas as famílias envolvidas nesse trágico evento", disse Chuck Jordan.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir