Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2014

Carro para embaixo de carreta em acidente
Colis�o ocorreu no munic�pio de Lu�s Eduardo Magalh�es, na regi�o oeste. Segundo agente de tr�nsito, condutora n�o observou manobra do ve�culo.
Carro para embaixo de carreta em acidente
Foto: g1.globo.com

Um carro de passeio parou embaixo de uma carreta ap�s uma colis�o no munic�pio de Lu�s Eduardo Magalh�es, no oeste da Bahia. De acordo com informa��es dos agentes de tr�nsito da cidade, a condutora do ve�culo de passeio, uma nutricionista de 32 anos, saiu ilesa do acidente. A colis�o ocorreu no final da tarde de quinta-feira (7).
Segundo o �rg�o de tr�nsito, a motorista do carro n�o observou a sinaliza��o da carreta e, quando tentava atravessar o cruzamento da Rua Cl�riston Andrade com a Rua Piau�, no centro da cidade, colidiu com a carreta. Apesar da frente do carro ter ficado destru�da, a condutora n�o foi atingida.
"Ela relatou que foi muito r�pido. Ela tinha parado no acostamento para deixar uma pessoa e n�o viu que a carreta iria virar � direita da rua. Ela pensou que o ve�culo iria para o sentido oposto e por isso seguiu direto. Ela ainda chegou a frear, mas n�o conseguiu impedir a colis�o. Teria sido uma trag�dia, mas a motorista teve apenas danos materiais", disse um agente de tr�nsito da cidade, que preferiu n�o se identificar. Ainda segundo o relato do agente, a condutora estava sozinha no momento do acidente.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir