Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2014

Robinho aparece no BID e enfrenta o Corinthians neste doming
Atacante est� liberado para entrar em campo. T�cnico Oswaldo de Oliveira garante que ele entrar� em campo no cl�ssico, mas ainda n�o sabe se ser� titular
Robinho aparece no BID e enfrenta o Corinthians neste doming
Foto: g1.globo.com

O atacante Robinho est� liberado para reestrear pelo Santos. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Di�rio (BID) da CBF nesta sexta-feira. Ele j� pode, inclusive, ser relacionado para o cl�ssico deste domingo, �s 16h, na Vila Belmiro, contra o Corinthians, pela 14� rodada do Campeonato Brasileiro.
O �dolo santista deve ser titular contra o rival, para o qual nunca perdeu. No primeiro treino ap�s o retorno ao Peixe, o atacante foi testado pelo t�cnico Oswaldo de Oliveira, que garantiu que ele vai atuar no cl�ssico.
Durante boa parte do trabalho t�tico, o camisa 7 atuou pelo lado esquerdo, mas tamb�m se movimentou para dar op��o pelo meio. Ele treinou com um GPS no pulso, para monitorar batimentos card�acos e outras informa��es fisiol�gicas, que ser�o passadas ao treinador.
Na entrevista coletiva em que foi apresentado, na �ltima quinta-feira, na Vila Belmiro, Robinho afirmou que tinha vontade de disputar o cl�ssico. Ele deixou a escala��o nas m�os de Oswaldo de Oliveira, mas se colocou � disposi��o do treinador antes mesmo de participar da primeira atividade no CT Rei Pel�.
O jogador ficar� emprestado no Alvinegro por um ano, mas o Milan pode vend�-lo caso receba uma proposta em janeiro de 2015. Em sua terceira passagem pelo clube, ele receber� R$ 500 mil mensais, al�m de b�nus por metas cumpridas, como t�tulos, classifica��o para a Libertadores e aumento no n�mero de s�cios santistas.
Robinho tem 213 jogos e 94 gols pelo Santos. S�o quatro t�tulos conquistados com a camisa alvinegra: dois Brasileiros (2002 e 2004), uma Copa do Brasil (2010) e um Paulist�o (2010). O Corinthians, ali�s, � a v�tima preferida do jogador. Em nove partidas, s�o oito vit�rias e um empate.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir