Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2014

Homem é golpeado na cabeça por taco de sinuca durante briga
Vítima passou por cirurgia e continua internada em estado grave. Agressor foi localizado na rua XV de Novembro e preso em Jundiaí.
Homem é golpeado na cabeça por taco de sinuca durante briga
Foto: g1.globo.com

Um ajudante de eletricista de 51 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal por agredir outro homem com um taco de sinuca, na noite de quinta-feira (7), em frente a um bar localizado na rua XV de Novembro, em Jundiaí (SP). De acordo com as testemunhas que estavam no local na hora da discussão, o suspeito atacou a vítima, de 38 anos, com um golpe na cabeça.

Os guardas faziam patrulhamento comunitário pela região quando foram abordados por pessoas que presenciaram a agressão. Assim que chegou ao bar, a equipe encontrou o suspeito com o taco em mãos e a vítima caída ao chão.
Na sequência, os guardas exigiram que o agressor largasse o objeto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital São Vicente.
Morador da rua Prudente de Morais, no centro da cidade, a vítima passou por cirurgia e continua internada em estado grave. A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde foi determinada a elaboração de um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio qualificado. Em seguida, o suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir