Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2014

Sábado começa com registro de negativas na Serra catarinense
Temperatura de -1,31ºC foi registrada na cidade de Bom Jardim da Serra. Dia deve ter predomínio de nuvens e o sol aparece em aberturas em SC.
Sábado começa com registro de negativas na Serra catarinense
Foto: g1.globo.com

O fim de semana começou com muito frio na Serra catarinense. Foi registrado -1,7ºC na manhã deste sábado (9) em Bom Jardim da Serra, conforme a Central RBS de Meteorologia. Por volta das 6h, em Urupema, fazia 0,48ºC, de acordo com o monitoramento online da Epagri/Ciram.
O sábado deve ser de sol com nebulosidade em todas as regiões de Santa Catarina. Segundo a Central RBS de meteorologia, o vento em altitude traz muitas nuvens e o sol deve aparecer em aberturas.
"Apesar do predomínio das nuvens deveremos ter pouca chuva que no sábado tem previsão de ocorrer de maneira bem passageira no Oeste", explica o meteorologista Leandro Puchalski.
Conforme a Epagri/Ciram, as temperaturas devem ficar mais elevadas ao longo do dia em relação ao período da manhã, com máximas de 23ºC no Oeste, 22ºC no Norte, 21ºC na Grande Florianópolis, 20ºC no Sul, 19ºC no Vale do Itajaí e 16ºC na Serra.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir