Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-08-2014

Homem é baleado no DF por ameaçar alunos com faca
Dupla de policiais passava pelo local quando viu homem ameaçando alunos. Suspeito não quis largar faca e foi baleado quando partiu para cima dos PMs.
Homem é baleado no DF por ameaçar alunos com faca
Foto: g1.globo.com

Um policial militar à paisana baleou na coxa um homem que ameaçava estudantes com uma faca na porta de uma escola na 702 Norte, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com o policial, que trabalha para o Bope e preferiu não se identificar, ele e outro colega da corporação passavam em frente ao colégio quando viram o rapaz, de 23 anos, levantando a faca para um grupo de adolescentes uniformizados. Ele também segurava uma garrafa de bebida alcoólica.

Um dos homens desceu do carro e atravessou a rua para conter o suspeito. O rapaz, no entanto, não largou a arma e se dirigiu para a frente do edifício Brasília Rádio Center, no Setor de Rádio e TV Norte. Segundo os policiais, o homem partiu para cima deles e, para se defender, um dos PMs atirou na perna esquerda do suspeito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem. O disparo com a pistola .040 atravessou a perna do suspeito. A hemorragia foi contida no local e ele foi encaminhado para o Hospital de Base.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir