Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2014

Traficante que levava vida de luxo no DF é preso com arma
Polícia apreendeu maconha, cocaína, celulares, carro e TV de 50 polegadas. Detido em flagrante, homem de 28 anos era investigado havia dois meses.
Traficante que levava vida de luxo no DF é preso com arma
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um traficante de 28 anos que, segundo a corporação, levava uma vida de luxo e portava uma pistola banhada a ouro durante ação na noite desta quarta-feira (13). Ele, que era investigado havia dois meses, foi flagrado vendendo uma porção de cocaína em uma casa da Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. O usuário, de 36 anos, também foi detido.

De acordo com a corporação, policiais foram a um dos apartamentos do suspeito, em Águas Claras, onde o preço do metro quadrado é superior a R$ 8 mil, após flagrante. Lá, eles encontraram três tijolos, oito tabletes e duas trouxinhas de cocaína – somando 3 kg – e três tabletes de maconha, totalizando 200 gramas.
Com o traficante ainda foram apreendidas três balanças de precisão, 36 balas, três celulares, um carro, uma televisão de 50 polegadas e R$ 855. Agentes informaram que ele agia especialmente em Águas Claras e em Taguatinga.
Ele foi levado para o cárcere do Departamento de Polícia Especializada. Se condenado, o homem pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir