Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2014

Paula Fernandes usa casaco para se proteger de fãs mais atir
Além do talento para a música, a cantora também é linda e muito assediada. Convidada de Michel Teló em Bem Sertanejo, ela contou como lida com fãs
Paula Fernandes usa casaco para se proteger de fãs mais atir
Foto: g1.globo.com

Além do talento para a música, a cantora Paula Fernandes também é linda e muito assediada pelos fãs. Convidada de Michel Teló em Bem Sertanejo, ela contou como lida com os fãs mais atirados.
Michel Teló: Tem a turma exaltada, as meninas às vezes passam a mão. Não tem jeito. Homem, no meu caso, às vezes falo: ‘opa! Tira a mão’. Mas mulher como funciona? Acontece isso?
Paula: Já fizeram. Eu mesma taquei a mão, peguei de um ombro ao outro e falei: ‘agora você vai me dar licença’. Eu mesma pus para fora. Tirei do camarim. Eu não fui agressiva, mas tudo tem limite.
Ela revelou que tem um truque para evitar os fãs assanhados. "Eu nunca disse isso em programa nenhum. Eu uso um casaco. Eu acho que faz parte desse momento, porque quem está ali é a minha mente e o meu coração. Meu corpo independe do que eu estou vestindo. E eu já reparei que fez diferença. E o fã vai lá simplesmente para me dar um beijo, pegar um autógrafo, olhar nos meus olhos. O restante independe".
Michel: Mas tem que se proteger, ainda mais a mulher. É diferente a mulher do homem. Ela tem que se proteger.
Paula: Eu acho que é diferente. Na verdade, eu acho que tem milhões de intenções. A gente nunca sabe quem vai entrar. Tem gente que se ajoelha e eu fico totalmente constrangida e tem gente que chega com uma palavra de carinho. Outros são mais exaltados, outros não. Mas o importante é que eu estou lá sempre aberta, receptiva para receber a todos igualmente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir